quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jornalista Fernanda Resende lança primeiro livro de poesias em Uberlândia

LANÇAMENTO

A jornalista e escritora Fernanda Resende lança nesta sexta-feira (22), às 19h na Casa da Cultura, o livro “Poesia Impulsiva”, onde descreve a vida, as decepções, a rotina, a esperança, a natureza, as questões sociais e outras tantas situações em um apanhado de 82 poemas. A obra teve o apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura.


Fernanda presta uma breve homenagem a Gonçalves Dias e também faz uma rápida alusão a uma composição de Paulo Sergio Valle e Chico Roque. “Escrevo desde os meus dez anos de idade e hoje vejo meus rabiscos se concretizarem em um livro. É um sonho que estou realizando”, comenta a escritora.


Fernanda Resende é repórter e também tem um Blog que leva o mesmo nome do livro (www.poesiaimpulsiva.blogspot.com), onde escreve alguns versos. A autora soma premiações em vários concursos literários de nível nacional e internacional.

O livro pode ser encontrado na Assis Editora, localizada na Rua José Antônio Teodoro, 76, no Bairro Aparecida, em Uberlândia ou pelo e-mailmkt@assiseditora.com.br.


Lançamento do livro Poesia Impulsiva
Dia: sexta-feira, 22/11/2013
Hora: 19h
Local: Casa da Cultura - Praça Coronel Carneiro, 89 - Fundinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário