quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sarah Brightman retorna ao Brasil com a turnê mundial “Dreamchaser”

Uma das cantoras mais importantes do mundo – com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, pelos quais recebeu 180 discos de ouro e platina em 40 países -, a estrela internacional Sarah Brightman retornará ao Brasil para apresentar a turnê mundial de “Dreamchaser”, seu mais recente álbum.

Sarah foi pioneira no movimento da música clássica crossover e é famosa por seu alcance vocal impressionante (mais de três oitavos completos). Com sua fusão de estilos musicais, tornou-se a única artista a conquistar simultaneamente o topo das paradas dance e de música clássica da Billboard.
Desde 1981, quando estreou no teatro musical com “Cats”, Brightman tem sido presença inspiradora e influente no cenário da música, sempre se reinventando a fim de alcançar novos caminhos criativos.
Ao longo da carreira de três décadas, já atuou em filmes, participou de musicais de sucesso na Broadway, como “O Fantasma da Ópera”, e lançou 11 álbuns de estúdio. Sarah foi a primeira artista a ser convidada duas vezes para cantar nos Jogos Olímpicos e é Embaixadora da Paz pela UNESCO.
Serviço:
Sexta-feira, 29 de novembro às 22h.
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
Capacidade: 4.171 lugares
Ingressos: de R$ 50 a R$ 700 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Informações e Vendas: www.ticketsforfun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário