segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Thássia Naves promove Bazar “Hand Made, Love Made” em Uberlândia

Peças de acervo pessoal e artesanato da Casa Nova Canaã estarão à venda. Renda será revertida à instituição.

Thássia Naves, uma das blogueiras de moda mais influentes do país, em parceria com a Casa do Menor Nova Canaã, promove no próximo dia 20, em Uberlândia, o “Bazar da Thássia’, com o tema  “Hand Made Love Made”.

A blogueira irá doar mais de 500 peças de seu acervo pessoal, além de coleções antigas de alguns parceiros do blog. As peças de artesanato da Instituição também estarão à venda, e toda a renda arrecadada será revertida para a instituição, que hoje atende 160 crianças carentes de 6 a 14 anos.


“Estou muito ansiosa com essa ação, e espero arrecadar o necessário para que a instituição possa construir mais quatro salas para que as crianças pratiquem atividades como teatro e computação. Acredito que um futuro melhor, depende uma boa educação”, afirma Thássia.

No dia também será realizado um leilão com os looks que foram os mais comentados no seu blog. A expectativa é que o evento reúna mais de 5.000 pessoas.

“O reconhecimento profissional, o glamour e a sofisticação que a cercam a Thássia hoje, não mudaram sua essência. Uma pessoa de caráter, que sua cidade natal e sua gente. Mais do que isso, revela uma grandeza de gesto, de desprendimento, de amizade e de carinho incondicional ao abraçar um evento como este.  Para nós, da Casa do Menor Nova Canaã, é um privilégio muito grande fazer parte desta grande corrente de calor humano”, afirma Aninha Vieira, diretora da Casa.

A entrada será um brinquedo novo. O evento começa às 10h da manhã, mas os participantes receberão uma pulseira para que possam voltar para o leilão, marcado para às 19h.

 Sobre a Casa Nova Canaã

A Casa Nova Canaã atende 160 crianças, de 4 a 10 anos, dos bairros Canaã, Shopping Park, Patrimônio, Jaraguá, Tubalina, Copacabana e Tancredo Neves que gratuitamente recebem apoio educacional e participam de atividades interativas, aulas de informática, aulas de natação, oficinas de teatro e música, além de tratamento odontológico e alimentação adequada.  

Sobre Thássia Naves
Thassia é formada em publicidade e em Image Consultant pelo renomado Instituto Marangoni em Paris. Fundou o seu blog em 2009 para compartilhar suas experiências e assuntos relacionados à moda, beleza e lifestyle.
Thássia é referência nacional e internacional no mundo da moda, já foi eleita pela revista Glamour Espanha como uma das mulheres mais influentes do mundo da moda, pela Vogue Nippon, uma das blogueiras mais influentes do mundo e recentemente pelo jornal espanhol El País como a principal blogueira de moda da América Latina.
Seu blog reúne em um único mês, mais de 760 mil visitantes, cinco milhões de pageviews/mês, possui em torno de 760 mil seguidores na rede social Instagram e 360 mil entre Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário