quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jornalista Fabiano Pires integra equipe do programa Rota do Turismo da Band Triângulo

ESTREIA NA BAND
O jornalista Fabiano Pires anunciou na tarde desta quarta-feira (4) a sua ida para o Programa Rota do Turismo exibido na  TV BAND Triângulo e apresentado  pela jornalista Eika Carilli. O semanal é visto por mais de 100 cidades da região do Triângulo Mineiro aos sábados às 10h30 da manhã.

“Fico lisonjeado pelo convite que recebi da jornalista e apresentadora do programa Rota de Turismo Eika Carilli e seu esposo produtor e cinegrafista Joelcio Gaspar na emissora Band Triângulo, onde me sinto com toda liberdade para começar esse projeto que já é um sucesso e vestir essa camisa nova da Band” diz.


Ele afirma ainda que o jornalismo é uma obra para ser esculpida com arte em uma pedra ou pintada em um quadro para ser visivelmente prestigiado pelo seu público. “Vejo que é uma responsabilidade levar ao telespectador uma matéria pautada pela ética, informar com ênfase e contar com a audiência pelo trabalho desenvolvido, mas não pelo acaso da notícia, espero trazer o resultado que todos já vêm nos confiando demonstrando muito trabalho e dedicação do mesmo”, finaliza.

Rota do Turismo


O programa aborda as cidades turísticas e todos seus potenciais. A apresentadora Eika Carilli e sua equipe da produtora Joli Video, vem desenvolvendo um ótimo trabalho e com grande potencial de fazer muitas aventuras pelo mundo, dentro do programa ROTA DO TURISMO. O programa já começou com algumas parcerias e vem se destacando pela qualidade e sua fórmula dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário