Envolvido numa nova polêmica, Macaulay Culkin negou que seja usuário de heroína. De acordo com o “Daily Mail”, os representantes do astro de “Esqueceram de mim” enviaram um comunicado para acabar com os boatos sobre um suposto gasto mensal de US$ 6 mil em drogas do ator.
O jornal “National Enquire” iniciou a história nesta semana, alegando que Macaulay, de 31 anos, toma doses regulares de heroína e é viciado em analgésicos. O ator teria transformado seu apartamento, em Manhattan, num local para se drogar, seja sozinho ou na companhia de amigos.
“A matéria do 'National Enquirer' que diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e alucinógenos variados não é só categoricamente sem mérito, mas também impossível e ridiculamente mentirosa", disse Michelle Bega ao "Daily Mail". “A matéria foi destrutiva e insultante”.
O vício teria se intensificado nos últimos 18 meses, de acordo com o “Enquire”. O período coincide com o término de seu relacionamento com a atriz Mila Kunis (que agora estaria namorando Ashton Kutcher). Uma fonte disse que as drogas estão matando Macaulay. Inclusive, no ano passado, ele quase sofreu uma overdose, afirma o amigo que não se identifica na reportagem.
O ator já foi preso, em 2004, por posse de maconha e outras substâncias controladas. Em fevereiro deste ano, representantes de Macaulay Culkin tiveram que negar boatos de doença depois que o ator apareceu extremamente magro nas ruas de Nova York. “Ele está bem e com saúde”, garantiram na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário