segunda-feira, 11 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano vai processar Xuxa

XUXA x PASTOR 

As declarações de Xuxa sobre a eleição do deputado federal Marco Feliciano para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, ao que parecem, vão parar na justiça. Em seu Twitter, o pastor prometeu processar a apresentadora.

"Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz", comentou Feliciano.

Na sexta-feira (8), Xuxa usou seu Facebook para fazer um desabafo sobre a eleição de Feliciano, transcrito na íntegra logo abaixo:

"Meu Deus!!! Eu estava lendo agora sobre esse "pastor"....que DEUS nos ajude. Gente !!!! Socorro ! Vamos fazer alguma coisa! Esse "deputado disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma.  Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo ?
E hoje está nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que "doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim" !!!!!!!!!


Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro . Em nome de DEUS ele não pode ter poder ....Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa ?


Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa".


Um comentário:

  1. Quem é a Xuxa para falar de Marco Feliciano? sinto dó pois com todo seu dinheiro não é capaz de apagar seu passado obscuro em busca da fama e do sucesso.
    Se fosse hoje seria presa como pedófila. Fazer um filme porno com uma criança isso é inadimissível....
    Mas............é Brasil

    “O novo presidente da Comissão de Finanças e Tributação, João Magalhães (PMDB-MG) responde a três inquéritos no STF: peculato, tráfico de influência e crime contra o sistema financeiro. Não há protestos contra ele. Há 11 inquéritos civis no MP de São Paulo para apurar as ações do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) quando secretário da Educação. Ele é o presidente da Comissão de Educação. Os deputados condenados José Genoino (SP) e João Paulo Cunha (SP) são membros da comissão mais importante: a de Constituição e Justiça. Cadê os protestos?”
    Nossos alvos também. Tá difícil… mas é um Leão por vez.

    ResponderExcluir