quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Atrações musicais em praças empolgam o público do Natal Luz de Uberlândia

A noite desta terça-feira (10) feira foi muito especial, várias pessoas mudaram a sua rotina para acompanhar os eventos da programação do Natal Luz de Uberlândia. Foram quatro apresentações em duas praças. Na Praça Sérgio Pacheco, as crianças do Grupo Infantil de Flautas Snoopy encantaram o público. Já na Praça Clarimundo Carneiro teve três atrações: a cantora Yara Fonseca Shimdt, o grupo de metais composto por oito integrantes da Banda Municipal e, para encerrar a noite, o grupo Amacordes fez uma bela apresentação.


“A programação do Natal de Luz de Uberlândia está cada dia mais envolvente. Todos os dias eu acompanho, que lindo, Uberlândia nunca viveu um Natalassim”, disse a senhora Milene Alves, que estava assistindo a apresentação de Yara Fonseca Schimdt, que encantou o público presente na praça Clarimundo Carneiro.

Outra atração da noite foi o Grupo Infantil de Flautas Snoop, composto de aproximadamente 50 crianças com idade de 7 a 9, que arrancou aplausos de todos que assistiam encantados a apresentação.

“E maravilhoso ver crianças participando das atrações, Natal é um momento mágico. Quero parabenizar muito a organização que pensou nos mínimos detalhes, a festa está simplesmente maravilhosa”, disse a universitária Janaína Carrijo logo após a apresentação do grupo formado pelas crianças.

“Nossa, que legal essa banda toca desde a cantora Anita até Milton Nascimento. O repertório é bastante eclético, gostei muito”, disse a estudante Tainá Rodrigues, que começou a dançar durante a apresentação do Grupo de Metais.

“Que terça-feira gostosa, não estava acompanhado, mais a partir de hoje vou prestar mais atenção em toda a programação do Natal de Luz, está muito divertido. Faço um convite pessoal a toda a população, vale muito a pena acompanhar”, frisou o aposentado Élcio Antônio. 

Fonte: Comunicação Prefeitura - www.uberlandia.mg.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário