sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Guilherme Lopez lança novo videoclipe com participação de Cecília Ribeiro



O cantor uberlandense Guilherme Lopez falou com exclusividade ao Imprensa e Mídia sobre o lançamento do videoclipe de sua nova música de trabalho “Cortesia” que conta com a participação da apresentadora do programa “Carona” da TV Integração, Cecília Ribeiro. Ele disse ainda sobre a experiência de ter sua música regravada pelo cantor Leonardo. Guilherme Lopez conta tudo sobre a nova fase e as expectativas em torno do novo projeto.

Leia entrevista na íntegra:

Imprensa e Mídia: Depois do trabalho com a música Beber Beber Beber, você lança neste sábado (14) o clipe e anova música de trabalho. Pode revelar o nome da música?

Guilherme Lopez: A música chama "Cortesia", um nome que na minha opinião é muito forte! Além disso a música conta uma história muito envolvente e ao mesmo tempo é direta, dá o recado logo de cara! Acredito que todos vão gostar.

Imprensa e Mídia: Como está o coração de Guilherme Lopez para viver esta nova fase na carreira? Se sente mais seguro?

Guilherme Lopez: O coração bate cada vez mais forte, a ansiedade é muito grande e sem dúvida nenhuma estou me sentindo cada vez mais seguro. É uma nova fase, com novos profissionais trabalhando comigo e todos estão muito confiantes. Isso me deixa muito tranquilo e com vontade de continuar dando o meu melhor!


Guilherme Lopez: Muitas portas se abriram e a partir da parceria com o Leo meu lado compositor ficou mais exposto! Todos querem ter uma música com o Leonardo e eu tive essa honra! Isso é um marco para a carreira de qualquer cantor ou compositor.

Imprensa e Mídia: Qual recado deixa para os fãs que esperam ansiosos pelo novo trabalho?

Guilherme Lopez: Para os meus fãs eu deixo sempre o meu muito obrigado! Sem vocês eu não sou nada e tudo que eu faço é pra vocês e por vocês, nunca se esqueçam disso! Espero que gostem da nova música e do clipe que preparamos para vocês! Tudo foi feito com muito amor e capricho! Vocês vão se surpreender!
Compartilhem com todos os amigos, mostrem para todos! Vamos provar que a nossa família é unida e forte.

Sobre lançamento do Clipe e música: 

Imprensa e Mídia: Como foi à preparação e finalização do clipe. Tem participação especial?

Guilherme Lopez: A preparação durou 2 meses, o que me deixou cada vez mais ansioso rsrs! Foram mais de 12 horas de gravação para que tudo saísse perfeito e como nós havíamos planejado! A minha grande amiga Cecília Ribeiro abrilhantou ainda mais o clipe. Quando ela aceitou o meu convite, fiquei muito feliz e desde já tinha certeza que seria mais especial com a presença dela!

Imprensa e Mídia: Onde? Quando e qual o horário do evento? 

Guilherme Lopez: O clipe vai ser lançado dia 16 de dezembro as 16 horas em todas as minhas redes sociais! (Facebook, Instagram, Twitter e site oficial)

Dias antes soltaremos também o teaser para a galera já sentir o que está por vir! Peço para que todos apreciem tudo com muito carinho, porque tudo foi feito com muito amor, de verdade! Compartilhem com seus amigos, mandem para todos que conhecerem! Conto com todos vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário