quinta-feira, 14 de março de 2013

EXCLUSIVO: Pastor Marco Feliciano participa de evento em Uberlândia



POLÊMICO

Por Aldair dos Santos
 
O Deputado Federal e pastor Marco Feliciano, que recentemente causou polêmica ao assumir a presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, participa de um evento no próximo domingo (17/03), em Uberlândia.
O encontro é realizado pela Igreja Assembleia de Deus, Ministério Profético, que fica no bairro Tocantins, região oeste da cidade. Segundo os organizadores, a presença do pastor, está confirmada e não teve alterações em sua agenda. "O pastor virá e todas as preocupações com segurança já foram vistas. A Polícia Militar e Segurança Privada foram acionados", afirma Kárita Dias.

Com a notícia da vinda de Feliciano à cidade, os movimentos e grupos contrários às afirmações preconceituosas divulgadas pela mídia nos últimos dias e que gerou revolta até mesmo na apresentadora Xuxa Meneghel, estão preparando manifestações e farão protestos em frente ao ginásio onde acontece o culto religioso.

Ao fazer um desabafo em sua página no facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel disse que o deputado/pastor era um “mostro” e ele revidou dizendo que iria processá-la, porém, voltou atrás e disse que não faria mais a representação contra a rainha dos baixinhos.

7 comentários:

  1. Vergonhoso esse povo insistir em fazer baderna na frente de eventos religiosos. Estão irritando passando dos limites, para quem não sabe o STF examinou o pedido de cassação e não viu motivos para o tirarem do cargo. O motivo do alvoroço é somente por ele ser um cristão e contra as práticas.

    LEIAM O QUE SAIU NA VEJA:


    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/comissao-de-direitos-humanos-racismo-homofobia-e-muita-conversa-mole-ou-a-marcha-dos-intolerantes/#comment-2513049

    E estes analfabetos políticos, ativistas sem escrúpulos e sem respeito podiam dar um tempo.

    "O novo presidente da Comissão de Finanças e Tributação, João Magalhães (PMDB-MG) responde a três inquéritos no STF: peculato, tráfico de influência e crime contra o sistema financeiro. Não há protestos contra ele. Há 11 inquéritos civis no MP de São Paulo para apurar as ações do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) quando secretário da Educação. Ele é o presidente da Comissão de Educação. Os deputados condenados José Genoino (SP) e João Paulo Cunha (SP) são membros da comissão mais importante: a de Constituição e Justiça. Cadê os protestos?"
    Gente que não raciocina é assim mesmo alienados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Veja??? Por favor né.

      Excluir
    2. é...o mundo tá perdido mesmo....Falar que negro é amaldiçoado, que gay não é gente deve ser pouco...vc deve ser da mesma seita desse monstro.

      Excluir
    3. Se eles não respeitam nem a casa de Deus, como podem exigir respeito das pessoas.
      Deus é acima de todas as coisas e seu templo jamais pode ser profanado, muito menos invadido o momento de adoração dos fieis.
      Isso é bom para a população ver o que eles querem fazer com a sociedade.
      Deus os ama mas com certeza abomina as atitudes agressivas.

      Excluir
  2. Se eles não respeitam nem a casa de Deus, como podem exigir respeito das pessoas.
    Deus é acima de todas as coisas e seu templo jamais pode ser profanado, muito menos invadido o momento de adoração dos fieis.
    Isso é bom para a população ver o que eles querem fazer com a sociedade.
    Deus os ama mas com certeza abomina as atitudes agressivas.

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos acordar...estamos nos preocupando demais com esse deputado, enquanto os petistas condenados pelo mensalão estão assumindo silenciosamente cargos de mesma ou maior importância. Exemplo disso: "JOSÉ JESUÍNO"...ACORDA BRASILEIROS NÃO VAMOS CAIR NESSE MALABARISMO POLÍTICO!

    ResponderExcluir
  4. UM DEUS DECEPCIONADO
    Creio que Deus está decepcionado com sua igreja. Seu plano original já há muito foi abandonado por aqueles que a dirigem e compõem. Estamos imersos em um profundo capitalismo travestido de espiritualidade. Nossos alvos, nossas técnicas de administração eclesiástica, nosso evangelismo estão amparados por metodologias de marketing, onde lideres se esbanjam em riquezas sem pensar nos seus. Tornamo-nos igrejas onde a santidade não é mais o padrão e sim o bem estar dos membros. Oferecemos não mais o perdão dos pecados, mas cura para o corpo como fator primordial. Privilegiamos a alegria a qualquer custo ao invés da felicidade do choro. Vejo algumas mudanças que trarão enormes prejuízos para o Reino de Deus. E a todos aqueles que procuram em Deus um amparo, o amor de pai. Mas só encontrando a falsidade de uma Igreja falida em seus propósitos, de levar cada um de seus seguidores a verdadeira palavra de Deus.

    ResponderExcluir