quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rádio Estadão relembra grandes jogos do futebol brasileiro

A partir deste domingo (15), a Rádio Estadão relembra partidas inesquecíveis, jogadas decisivas que viraram o placar, emocionaram o torcedor e marcaram a trajetória de grandes times e da seleção. A emissora resgatou quatro grandes jogos e convidou grandes nomes do futebol para relembrar suas histórias em uma série especial em quatro capítulos. O primeiro jogo será a final do Campeonato Paulista de 1977 entre Corinthians e Ponte Preta que pôs fim a um jejum de títulos de 23 anos do alvinegro. O programa será apresentado neste domingo (15), entre 18h e 20h.
Weber Lima recebe nos estúdios da emissora o jornalista esportivo Juarez Soares e os ex-craques corintianos Tobias, Vaguinho, Romeu e Basílio, autor do gol que deu o título ao timão e, hoje, comentarista esportivo da Estadão. Os convidados falarão de histórias e detalhes dessa partida que está na lembrança de quase todos os torcedores do Timão.

Na sequência, serão apresentados, sempre com convidados especiais, a final do Brasileirão de 1994 entre Palmeiras e Corinthians (dia 22); a final da Copa do Brasil de 1998 entre Palmeiras e Cruzeiro (29); o primeiro título da mundial do São Paulo contra o Barcelona , em 1992 (5 de janeiro); e, por fim, a final da Copa do Mundo de 1994 entre Brasil e Itália (12). A escolha foi feita por Basílio, Veloso e Zetti, comentaristas da Rádio Estadão e que estiveram nesses jogos. 

A série poderá ser ouvida em FM (92,9) e AM (700), acompanhada pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android. 

Sobre a Rádio Estadão 

A Rádio Estadão é uma emissora do Grupo Estado que apresenta hard news com jornalismo 24 horas no ar. Traz cobertura jornalística em tempo real em todas as áreas da política ao esporte, sempre com foco no perfil do ouvinte formador de opinião. O canal é transmitido em FM 92,9 e AM 700, em São Paulo, e também pela rede de emissoras afiliadas em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário